Linhaceira prepara mais uma Feirinha de S. Martinho

Realiza-se no domingo, 15 de Novembro, no ATL da Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira, em Tomar, a quarta edição da Feirinha de S. Martinho. O certame é organizado pela Associação de Pais em estreita colaboração com a Escola do 1º Ciclo e o Jardim de Infância da Linhaceira e, segundo os seus dinamizadores, já se tornou uma tradição local, envolvendo toda a comunidade.

A feira arranca a partir das 14h00 prevendo-se, uma hora mais tarde, as actuações surpresa dos alunos do Jardim de Infância e da Escola do 1º Ciclo e do recém-formado grupo de teatro que tem vindo a ser ensaiado por Manuel António. É este que, mais tarde, se vai transformar em Palhaço Esparguete para divertir pequenos e graúdos. Durante a tarde actua também a Escola de Brincadeiras Tradicionais do Rancho Folclórico local que vai colocar à venda o seu CD “Linhaceira – Cantares do Alto Ribatejo” sendo, durante a tarde, lançado um concurso com vista à criação do logótipo da Associação de Pais.

A Feirinha de S. Martinho na Linhaceira é complementada com uma venda de produtos da época, de artesanato, uma quermesse, não faltando as bebidas quentes e frescas (dos chás e cafés à água-pé) os doces e os petiscos diversos. O evento tem entrada livre.

Mais informações em http://apaeli.blogspot.com.

 

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.