Anedotas de futebol

Porque é que o Pinto da Costa mandou matar todos os pombos da Praça dos Aliados? Porque cada vez que lá passava na praça, os pombos começavam a dizer: co co corrupto

Campeonato Português 2ª volta; Devido aos últimos maus resultados, o Pinto da Costa juntamente com o técnico foram ver o treino do Benfica; e viram que o Benfica treinava com bonecos. O presidente do Porto mandou que comprassem bonecos para o próximo treino. E assim foi, ao fim do treino os jogadores com a cabeça abaixada, passa o presidente e pergunta: O que foi? Os jogadores portistas responderam: 2 a 0 para os bonecos.

O que e que a Madame Champanhe chamava aos tomates do Pinto da Costa??? DragonBalls.

Sabem qual eh o significado de ANTAS?
Associação Nacional de Todos os Árbitros Subornados.

Sabem que o Maradona vai para o Sporting? Para snifar o pó das taças!

Sabem o que é um autocarro com o Pinto da Costa e 40 árbitros lá dentro?
Ali Baba e os 40 ladrões

Sabia que o Mário Wilson vai para o Sporting? Sabe porquê? Porque os médicos, pediram para ele se afastar do futebol.

Porque é que não deixam as galinhas porem ovos na praia? Não querem mais Pintos da Costa.

Qual é o concelho com mais portistas! O concelho de arbitragem!

Pinto da Costa, durante a aquisição do Pena, pergunta ao presidente do Palmeiras: “-Quer que eu lhe pague em dinheiro, em cheque ou em dentes de marfim?”

Federação olímpica dos desportos amadores: F.O.D.A
Membros:
Portugal: Dr. Marques Montanelas
Brasil: Dr. Óscar Alhos
China: Dr. Lin Poku
Japão: Dr.Hiroku Saykaro
Rússia: Dra. Hurina Pakuva
Alemanha: Dr. Yorn Fazmumbrosh
Inglaterra: Dr. Jonh Brosh Dood

Sabem porque é que o estádio de Alvalade está a tornar-se um hospital?
Porque todas as equipas que de lá saem, saem com pontos.

Sabem qual e o clube mais racista?
É o Benfica: porque tem a águia debaixo do patamar e o negro à chuva no jardim.

Sabem qual é o melhor jogador da actualidade. É o ca… porque joga com duas bolas, marca golos de cabeça e quando está chateado cospe no adversário.

Sabem Porque o Peixe não queria que o Oceano saísse do Sporting para não morrer afogado no Sporting.

ATENÇÃO NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA Bin Laden ganha concurso para a demolição do Estádio da Luz. As obras terão inicio assim que a TAP disponibilizar aviões. Pinto da Costa controla terrorismo: Torre das Antas continua de pé.

Encontram-se Branca de Neve, O Monstro (de A bela e o Monstro) e Ali Baba…
– Sou a mais linda do mundo – diz a Branca de Neve.
– Sou o mais feio do mundo – diz o Monstro.
– Sou o maior ladrão do mundo – diz o Ali Baba.
Eles entram um por um na caverna para falar com o sábio da floresta, actual possuidor do espelho mágico.
Entra a Branca de Neve e sai muito feliz… – Sou de facto a mais linda do mundo! Entra o Monstro, sai e… – Sou mesmo o mais feio do mundo, viva!
Entra o Ali Baba, e sai praguejando: – Merda! Quem é esse tal de Pinto da Costa?

Jean Marie Le Pen anunciou que irá inscrever-se como sócio do Sporting.
Motivo: Ambos não querem nada com a Europa.

Estava um chinês na rua a vender rádios – Olha o ladio a mil, e só a mil!!! Quando passa um senhor por ele que lhe pergunta: – Oh chefe, esse rádio e mesmo bom? E ele diz: – E, sim senhol, toca as musicas que o senhol pedil… – Ah, não acredito! – Então diz o que queles ouvil. – Pode ser… Marco Paulo! E o rádio toca: “Eu tenho 2 amores…” – Isso foi sorte… – Então pede outla música. – Pode ser Amália. – E o rádio: “Povo que lavas no rio…” – Eh pá, isso e mesmo bestial, vou levar um! Quando vai a caminho de casa, tropeça no passeio cai e diz: – Merda, merda, merda!!! E o rádio começa a tocar: “Só eu sei porque não fico em casa…”

Portugal X Brasil. Era a final do campeonato do mundo de futebol entre a Selecção Brasileira e a Selecção Portuguesa. De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor de Portugal. Figo, (melhor Jogador do Mundo) vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola. – Vocês têm certeza que vão ficar de costas para a bola? – Pergunta o juiz, estranhando a atitude. – Claro! – Justifica Ronaldo – O senhor acha que nós vamos perder um golaço desses?

O Santana Lopes queria construir o novo estádio de Alvalade e chamou três empreiteiros: um alemão, um americano e um português. Faço por 3 milhões de Euros – disse o alemão: um pela mão-de-obra, um pelo material e um para meu lucro. Faço por 6 milhões de Euros – propôs o americano: Dois pela mão-de-obra, dois pelo material e dois para mim. Faço por 9 milhões de Euros – disse o português. – Nove? – Espantou-se o Santana: – É demais! Porquê? – Três para mim, – Três para você e… Três para o alemão fazer a obra! Feito! O verdadeiro Portuga!!!!!

O Sporting foi o 1º clube português a andar de TGV. (Três do Gil Vicente)

O Soares Franco, o Pinto da Costa, e o Luís Filipe Vieira vão numa viagem a um país do Extremo Oriente. Enquanto lá estavam, o Pinto da Costa fez um gesto que foi considerado pela população local como uma ofensa à família real. Foram julgados e condenados a 50 chicotadas nas costas com uma cana. O Rei, não querendo parecer muito hostil com os estrangeiros, deu-lhes a possibilidade de pedirem um desejo antes de executada a pena, desde que o desejo fosse aceitável. O Soares Franco foi o primeiro: “Qual é o seu desejo?”, pergunta o executor. “Eu quero uma almofada amarrada às costas antes da pena” “Assim seja!”. E levou com as 50 chicotadas e, apesar da almofada, como esta era pequena, alguns golpes foram nas costas, ainda sofreu um pouco. A seguir veio o Pinto da Costa: “Qual é o seu desejo?”, pergunta o executor. “Eu quero duas almofadas amarradas as costas” “Assim seja”. O Pinto da Costa levou o seu castigo, mas como estava bem protegido, não sentiu quase nada. Por último, veio o Luís Filipe Vieira: “Qual e o seu desejo?”, pergunta o executor. “Eu tenho 2 desejos, vocês vão satisfazê-los?” “Se forem aceitáveis, diga lá” “Então é, eu quero levar 100 chicotadas em vez de 50.” “Com certeza, e o outro desejo?”, questionou o executor. “Quero que me amarrem o Pinto da Costa às costas…”

Uma professora da primeira classe de uma primária do Porto explica para a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto. Todos na classe, constrangidos pela localização geográfica, levantam a mão, excepto a menininha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz: Aninha, por que é que num lebantaste a maum, carago? Porque eu não torço pelo Puorto – respondeu ela. A professora, chocada, perguntou. Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem? Sou do Benfica, o melhor clube do mundo, o clube campeão nacional e tenho muito orgulho disso, respondeu a menina. A professora não acreditava no que ouvia. Aninha, que mal fizeiste tue para torceres pelo Benfica, minha feilha? A minha mãe é do Benfica, o meu pai também o meu irmão também, os meus avós tambémm, por isso sou Benfiquista! – Disse cheia de si a menininha… Bomhe, disse sem a menor paciência a professora – isto num é motibo para ser do Sporteng, canudo. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!. Se a tua mãe fosse uma prostituta, o teu pai um agiota, e o teu irmaum uma bicha louca, o que serias entaum? Lógico que seria Portista! – Respondeu a menininha…

A equipa do FCP regressa de mais uma prova das competições europeias, a meio do voo surge o Diabo em pessoa, e logo ali descreve o destino de todos: “O avião vai cair, ninguém vai sobreviver. Vai tudo para o Inferno”. Gilberto Madail, levanta-se e pede ao Diabo que reconsidere a sua decisão, pois Portugal vai ter um europeu de futebol, e ele é o elemento chave da organização. Mourinho critica fortemente o Diabo, por tomar uma decisão sem pés nem cabeça, pois ele é demasiado perfeito para morrer. O Rui Rio, acusa o Diabo de ser um instrumento do poder de Lisboa. O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de Clube, apenas afirma que está inocente. O Pinto da Costa dirige-se ao Diabo, e troca umas breves palavras, ao fim das quais o Diabo desaparece. Reinaldo Teles sorri. O Avião aterra em segurança. Pasmados com o sucedido perguntam o que terá dito o Pinto da Costa ao Diabo. A que ele respondeu: – ” Na Federação mando eu, na equipa do FCP sou eu que mando, na cidade do Porto sou eu que decido, nos árbitros sou eu que mando. Se o avião cair, terei de me mudar para o Inferno!!! Como é que é?

A verdadeira Portista, na Ribeira: Ó Guida, logo à noite bais ás Antas? Naue, bou ó cinema. Bais ber o quiê? * Olha, bou ber os “Colhões de Nabarone”. Parece que é boum. Ó Guida, naum é os “Colhões de Nabarone”; é os “Canhões de Navarone”. Ó Carago!!! Atoun…. bou mas é às Antas!!

Um adepto de futebol chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol de Portugal e do Mundo. Só não vê a do seu clube: o Sporting. Meio sem graça, pergunta ao vendedor: – Quanto custa a camisola do Real Madrid? – 50 Euros. – E a do Manchester ??? – Essa custa 75 Euros. – E a do Benfica? – Oh meu amigo… Essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor clube do Mundo, e custa 100 Euros. Aí o pobre arrisca: – Você não tem aí a do Sporting? – Tenho sim. Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações a 9,50 Euros! – Porra!!! Só 9,50 Euros? – É promoção para queima de stock, essas porcarias não vendem… – Então dê-me uma – estendendo uma nota de 10 Euros. O vendedor vai até à caixa registadora, coça a cabeça e volta, e meio atrapalhado pergunta: – Desculpe, mas eu estou sem troco. Leva uma camisola do Porto para completar os 10 Euros?

Estavam 3 médicos a gabarem-se
Diz o 1º: – eu sou tão bom que chegou ao pé de mim 1 rapaz sem uma perna, e eu pus-lhe uma e ele ganhou a maratona de Nova York.
Diz o 2º: – isso não é nada! Eu pus 2 braços a 1 rapaz e ele foi campeão mundial de boxe
Diz o 3º: – e vocês ainda se gabam? Chegou ao pé de mim um homem sem cabeça, eu pus-lhe uma de burro e ele ainda conseguiu ser presidente do futebol clube do porto.

O que quer dizer Antas? Associação Nacional de todos os árbitros subornados

Sabem o que quer dizer scp? Só com penaltis!

Ultima hora: o pessoal esta a pedir a devolução do dinheiro dos bilhetes do alvalaxia, porque as fitas que dão nas salas não são tão boas como as que o Liedson faz em campo…

A filha volta para casa muitos anos depois de ter ido embora. O seu pai, furioso, quando a vê descarrega: – Onde estiveste durante este tempo todo, sua desgraçada? Porque nem sequer escreveste uma carta ou um telefonema a dizer como estavas? Vagabunda! Não sabes como a tua mãe tem sofrido por tua causa! A rapariga, a chorar: – Snif. Snif. Tornei-me prostituta… buaaaaaaa. – O quê? Fora daqui, sua desavergonhada, má filha, pecadora! – Está bem, papá, como queira. Eu somente voltei para dar este casaco de pele de crocodilo e as escrituras da minha mansão para a mãe; uma conta poupança de 5 milhões para o meu irmãozinho e para ti, paizinho, este Rolex, o BMW que está na porta e 3 meses por ano de férias vitalícias no Club Med…. – Filhinha, anda cá, disseste que te tinhas tornado o quê, mesmo? – Prostituta. Snif, snif. – Ahhh, que susto! Eu tinha percebido Portista.

Um grupo de anões resolve jogar futebol num domingo e alugam um campo. Formadas as equipas, cada um pega no seu equipamento, quando reparam que o campo de futebol não tem balneário. Resolvem então perguntar ao dono da tasca ao lado se podem utilizar a casa de banho para trocar de roupa. Entram na tasca, vão até à casa de banho, vestem-se e começam a sair da casa de banho. Um bêbado, que estava sentado ao balcão, vê passar por ele a equipa de azul, estranha, mas continua a beber. Quando, ao fim de pouco tempo, vê passar a equipa de vermelho, vira-se para o dono do bar e diz: – Eu não me quero meter, mas os teus matraquilhos acabam de fugir.

Qual a semelhança de Pinto da Costa e o Osama Bin Laden? Ambos acreditam no terrorismo como forma de dominar o mundo.

Sabem qual é o significado de F.C.P É funcionário da casa pia .

No primeiro dia de aula a Professora, para conhecer melhor os alunos, resolveu perguntar a profissão do pai de cada um. -Pedrinho qual a profissão de seu pai? – Advogado, Professora. – E a do seu pai, Marianinha? – Engenheiro. – E o seu, Aninha? – É médico. – E o seu pai, Joãozinho, o que faz ele? – Ele … Ele … Ele é paneleiro… – O quê? – Pergunta a professora, surpresa. – Stora… Ele dança em discotecas, com uma tanguinha minúscula cheia de lantejoulas e brilhos, onde homens másculos lhe passam a mão e põem dinheiro no elástico da tanga e depois vão-lhe ao cú e não lhe pagam… A professora rapidamente dispensou toda a classe, excepto o Joãozinho. Vai até ao garoto e pergunta novamente: – Ouve lá, ó Joãozinho, o teu pai é realmente mariconço? – Não, Professora. Agora que a aula ficou vazia, é mais fácil dizer a verdade: É que o meu pai é jogador do Sporting, e eu tenho vergonha de contar aos outros.

Estava o Pinto da Costa na bancada e a certa altura há um penalti não assinalado a favor do Porto e diz ele assim: Gatuno, ladrão e responde um adepto do Sporting desculpe tome lá a sua carteira eu estava só a brincar.

O FCP foi jogar ao Japão, e foram dois adeptos portugueses ver o jogo. Então chegaram ao Japão e um virasse para o outro diz ai man ouvi dizer que as japonesas são boas na cama, e o outro então bora à casa da chicas. E diz o outro bora. Chegam, escolhem as tipas e um vai lá para o quarto com uma, e a gaja começa tanaka e ele lá pensa, é pá tanaka deve querer dizer dá-me mais, e o gajo começa com mais rapidez e tal e depois vem-se embora. Depois vão para o jogo de futebol e os adeptos com qualquer jogada em que a bola saia fora começavam tanaka. E o gajo começa a pensar estes japoneses devem ser fortes paneleiros, mas passado montes de tempo eles dizem outra vez tanaka e o gajo virasse para o amigo e pergunta-lhe o que quer dizer tanaka. Responde-lhe o amigo: ta fora man.

Sabem quem é que vai substituir o treinador do Porto? É a Júlia Pinheiro, só ela sabe falar com burros.

O Joaquim e o Manuel eram grandes amigos e igualmente fanáticos por futebol. Uma vez o Joaquim perguntou – Oh Manuel, será que no céu há futebol. – Espero que sim. Vamos fazer o seguinte o primeiro que morrer volta para avisar o outro… – Combinado. Alguns anos depois, o Joaquim bateu as botas e na noite seguinte foi ao quarto do Manuel – Maneeeeel… – Ai meu Deus. – Calma, sou eu, o Joaquim. Tenho uma boa e uma má noticia. A boa, é que há futebol no céu. – Fixe…e a má. – É que no domingo já jogas.

Um sportinguista foi a uma vidente, e perguntou quando o seu clube ia ser campeão Mundial e a vidente respondeu: Só faço previsões até aos 3000 anos.

P: Qual é a diferença entre um camião de porcos e o autocarro do FCP?
R: a matricula!

Qual é a melhor anedota do Mundo? É o sporting a jogar.

Porque é que os alentejanos jogam futebol dentro da piscina?…dahh é para treinarem os lances em profundidade…

Sabem qual é o circo mais pequeno do mundo? O equipamento do FCP porque só cabe um palhaço lá dentro.

O Jardel foi ao médico do Porto reclamando de uma dor generalizada!
– Como é isso Jardel?
– Doutor, o meu corpo todo dói. Onde eu ponho o dedo dói. Se boto o dedo na perna, dói. Se ponho o dedo na barriga, dói. O senhor sabe o que eu tenho?
– Deixa eu ver a sua mão! Mas que coisa Jardel, você apenas quebrou o dedo!

Sabem o que é que acontece quando o sporting ganha o campeonato, a taça de Portugal, a liga dos campeões e a taça UEFA?
Desligam a playstation.

Deixe na caixa de comentários, também a sua anedota, e o seu nome, para ser publicada!

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Os cookies ajudam-nos a fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a utilização de cookies. Saber mais

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close