Carnaval da Linhaceira, o melhor Carnaval do mundo!

O Carnaval da Linhaceira tem como objectivo, celebrar o encontro do ser humano com a alegria, a liberdade, a dança, e porque não também, com a cultura e a arte. Não se aceita nenhum tipo de distinção ou discriminação, uma vez que esta festa tem o carácter de inclusão e confraternização sociais.

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de Fevereiro de 2010 a Linhaceira vai-se tornar a capital da festa, pois o Carnaval da Linhaceira é um espectáculo de humor e boa disposição.

Acreditamos ser o Carnaval uma das datas mais importantes para entender a identidade cultural do povo português, ocorrendo uma interacção entre o mundo real e o mundo fantasiado, já que é aí que flui a mais alta consciência do seu povo, que possibilita entender seus reais desejos e/ou frustrações, em suma os seus valores culturais.

Os visitantes e residentes na Linhaceira ficam sempre encantados com a criatividade e simpatia dos grupos de Carnaval, reinando um clima de alegria e diversão que contagia os participantes dos grupos, e também todos os que visitam este Carnaval conseguido com muito entusiasmo. O clima amistoso e pitoresco aqui vivido, faz com que as pessoas se sintam em família.

É assim, que deveriam ser todas as festas, não só na Linhaceira como no resto de Portugal.

E assim, o divertimento reina e continuará a reinar, fazendo parte deste Carnaval incrível, pois todos os cortejos de Entrudo, aqui realizados, são momentos memoráveis.

Venha visitar-nos, divertir-se, dançar e tornar-se parte desta enorme família carnavalesca.

Viva o Carnaval da Linhaceira, o melhor Carnaval do mundo!

Deixe o seu comentário