Bem acabei de me iniciar no mundo da Fotografia, e achava interessante, saber quem do forum se interessa por fotografia, poderiamos assim criar um topico para partilhar conhecimento e fotos. Pois sei que aqui na Linhaceira existe muita gente ligada á fotografia, seja profissional ou amadora. E julgo que toda a gente que tira fotos , teem sempre aquela foto que fica recordada, por ser uma grande foto ou grande momento. Vá quem gosta de fotografia?
Há por aí já bastante pessoal que gosta de tirar as suas fotos. Eu pessoalmente gosto bastante, embora não seja grande conhecedor do funcionamento das máquinas, mas com as máquinas digitais, até alguém como eu pode tirar algumas boas fotos.
As minhas fotos preferidas são as relacionadas com fenómenos meteorológicos, como nuvens, trovoadas, etc. Se quiseres em relação a este tipo de fotos posso dar umas dicas.
Tenho ainda um manual sobre como trabalhar com máquinas digitais, em inglês, e em pdf, se quiseres posso enviar por mail, ok? É só dizeres alguma coisa em PM.
Quanto ao topico, se houver mais pessoal interessado, pode-se abrir um novo topico,
no problem. Diz qq coisa.