Faça Login, ou registe-se, para retirar a publicidade!
You are here: Forum Linhaceira » Imagens » Imagens » Fotos em geral » Fotografia
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotografia  (Lida 1174 vezes)
Sr. Membro
Ver Perfil WWW
« em: Janeiro 06, 2008, 05:22:22 »

Bem acabei de me iniciar no mundo da Fotografia, e achava interessante, saber quem do forum se interessa por fotografia, poderiamos assim criar um topico para partilhar conhecimento e fotos. Pois sei que aqui na Linhaceira existe muita gente ligada á fotografia, seja profissional ou amadora. E julgo que toda a gente que tira fotos , teem sempre aquela foto que fica recordada, por ser uma grande foto ou grande momento.   Vá quem gosta de fotografia?
Registado

Assinatura? Depois ainda ma roubam... Humm vou pensar....
Membro
Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 08, 2008, 06:56:05 »

Mais um vicio, caro...lol
 Aqui fica uma das minhas primeiras criações fotograficas.

« Última modificação: Janeiro 08, 2008, 07:01:15 por Samwell » Registado
Super Moderator
Super membro
Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 08, 2008, 09:58:31 »

Bem acabei de me iniciar no mundo da Fotografia, e achava interessante, saber quem do forum se interessa por fotografia, poderiamos assim criar um topico para partilhar conhecimento e fotos. Pois sei que aqui na Linhaceira existe muita gente ligada á fotografia, seja profissional ou amadora. E julgo que toda a gente que tira fotos , teem sempre aquela foto que fica recordada, por ser uma grande foto ou grande momento.   Vá quem gosta de fotografia?

Há por aí já bastante pessoal que gosta de tirar as suas fotos. Eu pessoalmente gosto bastante, embora não seja grande conhecedor do funcionamento das máquinas, mas com as máquinas digitais, até alguém como eu pode tirar algumas boas fotos.
As minhas fotos preferidas são as relacionadas com fenómenos meteorológicos, como nuvens, trovoadas, etc. Se quiseres em relação a este tipo de fotos posso dar umas dicas.
Tenho ainda um manual sobre como trabalhar com máquinas digitais, em inglês, e em pdf, se quiseres posso enviar por mail, ok? É só dizeres alguma coisa em PM.
Quanto ao topico, se houver mais pessoal interessado, pode-se abrir um novo topico, no problem. Diz qq coisa.
Registado

"Há três tipos de pessoas: as que vêem, as que vêem quando lhes é mostrado, e as que não vêem." Da Vinci
Super Moderator
Super membro
Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 08, 2008, 09:59:45 »

Mais um vicio, caro...lol
 Aqui fica uma das minhas primeiras criações fotograficas.

Boa foto. Foi trabalhada com photoshop?
Registado

"Há três tipos de pessoas: as que vêem, as que vêem quando lhes é mostrado, e as que não vêem." Da Vinci
Membro
Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 08, 2008, 01:18:37 »

Não nada, está tal e qual a tirei, utilizei uma luz negra.
Registado
Sr. Membro
Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Janeiro 10, 2008, 12:25:41 »

Bem deixo uma das primeiras fotos captadas com a minha nova maquina.

Registado

Novato
*
Ver Perfil
« Responder #6 em: Fevereiro 11, 2008, 12:36:58 »

olá - já agora eu que amo fotografia e queria em pouco tempo comprar uma reflex, gostava que me aconcelhasses qual deveria comprar e já agora qual é a tua máquina! Smiley
Registado
Sr. Membro
Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Fevereiro 13, 2008, 12:28:04 »

Bem , apesar de gostar de fotografia, comecei a pouco tempo, comprei uma Canon 400D, estou muito satisfeito com ela, mas aconselhar, acho que ainda não estou bem nesse ponto. Mas podes dizer um orçamento, mais ou menos.
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: