Este ano e mais que todos os outros tenho de dizer isto:
Parabens a todos os que participaram no corso, porque para alem dos carros estarem muito muito bons, o que aconteceu naquele domingo foi a prova que tao cedo o nosso carnaval n vai acabar. Com um tempo daqueles o percurso foi feito na totalidade.... grande POVO
Sem dúvidas que para nos vencer é preciso muito mais que um pouco de chuva, eu logo que saí de casa de manhã, estava tão bem disposto que ainda me meti a chuva um pouco e cheguei a conclusão que nesse dia, não me ia incomodar nem um pouco!
Duas histórias minhas desse dia:
1ª Logo no fim do corso, e já lá em baixo, estava eu a conversa com uma menina da fanfarra de Abrantes, e disse eu: -Estou todo encharcado!
Respondeu ela: -Pois, tens os pés dentro de uma grande poça de aguá!!!!!!!!!
2ª Esta é de mestre: Depois do corso cheguei a casa e pus na cabeça que tinha de vestir o meu fato de Homen Aranha, mas como não o tinha em casa, fui busca-lo a casa da minha sogra, ao voltar para casa e vendo que não tinha lugar para estacionar no meu sitio do costume, estacionei um pouco mais longe. (até aqui tudo normal)
De seguida fui petiscar mais a malta,e fui até ao baile(isto até quase as 6h00 da manhã)
Vim para casa a essa hora de boleia com um amigo,e qual é a minha reacção ao ver que o carro não estava no local do costume???
Roubaram-me o carro!!!!!!!!!!!!!
Andei um bom bocado com esse tal amigo pela Linhaceira (Campo da bola inclusive)a procura do dito! E já desistindo da busca e convencido que me tinham roubado o veículo,decidi ir dormir(no dia a seguir logo se resolveria).Ao chegar a casa, lá me lembrei onde estava!!!!!!!(Não foi uma noite fácil)