Faça Login, ou registe-se, para retirar a publicidade!
You are here: Forum Linhaceira » ACR da Linhaceira » Noticias » Carnaval 2008
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Carnaval 2008  (Lida 2791 vezes)
Super membro
Ver Perfil
« Responder #15 em: Fevereiro 07, 2008, 12:47:40 »

Este ano e mais que todos os outros tenho de dizer isto:

Parabens a todos os que participaram no corso, porque para alem dos carros estarem muito muito bons, o que aconteceu naquele domingo foi a prova que tao cedo o nosso carnaval n vai acabar. Com um tempo daqueles o percurso foi feito na totalidade.... grande POVO
Registado
Sr. Membro
Não faças hoje, aquilo que podes fazer amanhã!
Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: Fevereiro 08, 2008, 01:58:40 »

Parabens a todos os que participaram no corso, porque para alem dos carros estarem muito muito bons, o que aconteceu naquele domingo foi a prova que tao cedo o nosso carnaval n vai acabar. Com um tempo daqueles o percurso foi feito na totalidade.... grande POVO

Sem dúvidas que para nos vencer é preciso muito mais que um pouco de chuva, eu logo que saí de casa de manhã, estava tão bem disposto que ainda me meti a chuva um pouco e cheguei a conclusão que nesse dia, não me ia incomodar nem um pouco!

Duas histórias minhas desse dia:
1ª Logo no fim do corso, e já lá em baixo, estava eu a conversa com uma menina da fanfarra de Abrantes, e disse eu: -Estou todo encharcado!
Respondeu ela: -Pois, tens os pés dentro de uma grande poça de aguá!!!!!!!!!

2ª Esta é de mestre: Depois do corso cheguei a casa e pus na cabeça que tinha de vestir o meu fato de Homen Aranha, mas como não o tinha em casa, fui busca-lo a casa da minha sogra, ao voltar para casa e vendo que não tinha lugar para estacionar no meu sitio do costume, estacionei um pouco mais longe. (até aqui tudo normal)
De seguida fui petiscar mais a malta,e fui até ao baile(isto até quase as 6h00 da manhã)
Vim para casa a essa hora de boleia com um amigo,e qual é a minha reacção ao ver que o carro não estava no local do costume???
Roubaram-me o carro!!!!!!!!!!!!!
Andei um bom bocado com esse tal amigo pela Linhaceira (Campo da bola inclusive)a procura do dito! E já desistindo da busca e convencido que me tinham roubado o veículo,decidi ir dormir(no dia a seguir logo se resolveria).Ao chegar a casa, lá me lembrei onde estava!!!!!!!(Não foi uma noite fácil)
Registado

Sr. Membro
Não faças hoje, aquilo que podes fazer amanhã!
Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: Fevereiro 08, 2008, 02:01:17 »

Sem dúvidas que para nos vencer é preciso muito mais que um pouco de chuva, eu logo que saí de casa de manhã, estava tão bem disposto que ainda me meti a chuva um pouco e cheguei a conclusão que nesse dia, não me ia incomodar nem um pouco!

Duas histórias minhas desse dia:
1ª Logo no fim do corso, e já lá em baixo, estava eu a conversa com uma menina da fanfarra de Abrantes, e disse eu: -Estou todo encharcado!
Respondeu ela: -Pois, tens os pés dentro de uma grande poça de aguá!!!!!!!!!

2ª Esta é de mestre: Depois do corso cheguei a casa e pus na cabeça que tinha de vestir o meu fato de Homen Aranha, mas como não o tinha em casa, fui busca-lo a casa da minha sogra, ao voltar para casa e vendo que não tinha lugar para estacionar no meu sitio do costume, estacionei um pouco mais longe. (até aqui tudo normal)
De seguida fui petiscar mais a malta,e fui até ao baile(isto até quase as 6h00 da manhã)
Vim para casa a essa hora de boleia com um amigo,e qual é a minha reacção ao ver que o carro não estava no local do costume???
Roubaram-me o carro!!!!!!!!!!!!!
Andei um bom bocado com esse tal amigo pela Linhaceira (Campo da bola inclusive)a procura do dito! E já desistindo da busca e convencido que me tinham roubado o veículo,decidi ir dormir(no dia a seguir logo se resolveria).Ao chegar a casa, lá me lembrei onde estava!!!!!!!(Não foi uma noite fácil)
Registado

Novato
*
Ver Perfil
« Responder #18 em: Fevereiro 08, 2008, 05:41:11 »

Boas pessoal,

Bem, o carnaval foi uma vez mais à maneira. A qualidade foi também superior.

Pena mesmo foi o tempo, ainda assim, a malta da Linhaceira mostrou a sua raça.

Pó ano será ainda melhor

Abraço

Registado
Membro
Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 08, 2008, 11:25:34 »

Depois do enorme sucesso da nossa porcalhada ai ficam algumas das fotos:

Registado
Super membro
Ver Perfil
« Responder #20 em: Fevereiro 09, 2008, 11:22:39 »

Nem tudo sao rosas...

Alguem ja viu a edição desta semana do templario?
No minimo ridiculo. MAs porque raio enviaram um jornalista para ca? Será que era pra fazerem o tao famoso cd a 5euros com as fotos? So podia  porque para fazer uma reportagem na foi de certeza.

O que me enerva é que andaram aqui de porta em porta antes do carnaval a tirar fotos e depois fazem esta miseria.

RAios, ja me enerva esta gente da cidade. O que me faz feliz é que segundo me parece num futuro proximo quando quiserem falar de carnaval e futebol no concelho vao ter de falar da nossa LINHACEIRA

Enquanto precisaram de nos... agora que têm o carnaval em Tomar (mesmo fraquinho). Vamos ver quando tiverem de pagar para ver ou para fotografar o que dizem do carnaval deles
Registado
Membro
Ver Perfil
« Responder #21 em: Fevereiro 10, 2008, 07:17:02 »

Se eles precisarem de fotos eu vendo-as, a 5 euros cada uma...lol

Smiley
Registado
Sr. Membro
Ver Perfil WWW
« Responder #22 em: Fevereiro 13, 2008, 12:23:43 »

Bem , só hoje consegui pensar bem, isto claro porque se acabaram as ferias. Carnaval Memoravel, Lindo nem senti a chuva, tal era a alegria que sentia.  So espero que toda a gente se tenha divertido como eu, de certeza, que assim calamos algumas pessoas.    Tongue Tongue
Registado

Assinatura? Depois ainda ma roubam... Humm vou pensar....
Super membro
Ver Perfil
« Responder #23 em: Fevereiro 13, 2008, 11:49:02 »

Como havias de sentir a chuva?

Com aquela camisa de dormir.... para não falar do fato
Registado
Sr. Membro
Ver Perfil WWW
« Responder #24 em: Fevereiro 14, 2008, 12:48:04 »

EHEHEHE, e o Burro Sou eu?Huh  Sem ofensa para o Choc.  O ano passado o fato de pinguim foi uma maravilha entao este ano fiz parecido , e para o ano outra vez.  Smiley

Quem Não Conhece?

Não sei o que se passava com o Xico mas neste dia estava estranho!! Aqueles Movimentos de Mão e Adereços, Não sei não.

E Por fim os Reis que neste dia estavam um Pouco Trocados.

« Última modificação: Fevereiro 14, 2008, 01:09:16 por Pedras » Registado

Assinatura? Depois ainda ma roubam... Humm vou pensar....
Membro
Ver Perfil
« Responder #25 em: Fevereiro 16, 2008, 07:25:37 »

Estou imensamente satisfeito com a noticia de que Tomar para o ano pretende mudar o "corso" para domingo, só tenho uma expressão para isto, "BARDA MERDAS".. Angry mas pouco me preocupa, aquilo é que é foi o corso? venham é para cá para tentarem aprender.....
Registado
Super membro
Ver Perfil
« Responder #26 em: Fevereiro 16, 2008, 09:53:25 »

Serio? onde é que viste isso? SAbes que eu tb me to bem a lixar para eles
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: