Faça Login, ou registe-se, para retirar a publicidade!
You are here: Forum Linhaceira » Informação e noticias » Noticias » Noticias locais » Carnaval da Linhaceira
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Carnaval da Linhaceira  (Lida 4746 vezes)
Membro junior
**
Ver Perfil
« Responder #45 em: Fevereiro 25, 2007, 06:14:36 »

Olhem a minha opinião é que o carnaval da linhaceira já é uma tradição e que quem gosta de cá vir nao o troca por nada...palavras proferidas por pessoal vindo de fora...quanto ás fotografias do templário a minha opinião é que eles fizeram o trabalho deles agora se querem vender as fotos ou nao isso é la com eles...acho que nao devemos preocupar com politicas...e todos sabem que a cidade sempre foi mais importante que o resto...mesmo sendo o nosso carnaval melhor que o deles...não ha volta a dar...
Registado
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #46 em: Fevereiro 25, 2007, 06:37:14 »

olhem na minha opiniao acho que os jornais desta cidade sao simplesmente uma miseria. Em 1º lugar o jornal templario vai ganhar dinheiro a custa da linhaceira acho que pelo menos no jornal publicado podiam ter colocado mais fotos do carnaval. Para as fotos da cidade é uma página inteira com simples pessoas mascaradas mas para a linhaceira é meia página em que nem se quer mostram os carros alegoricos. Em 2º lugar vem o jornal cidade de tomar que podia muito melhor aproveitar o espaço e colocar mais fotos e ate falar um pouco mais no carnaval, mas nao limitaram-se a escrever um texto com meia duzia de linhas.  Huh Huh Huh Huh
Registado
Super membro
Ver Perfil
« Responder #47 em: Fevereiro 25, 2007, 07:22:57 »

Eu acho que n se pode tirar fotografias em espaços publicos nenhuns.....

Registado
Membro
Ver Perfil
« Responder #48 em: Fevereiro 26, 2007, 06:15:27 »

Eu vou saber e vou fazer barulho. Acho que não podem pôr a imagem de ninguém no comércio para ganhar lucro sem o consentimento da própria por isso se tiver razão vou para a frente. Têm de respeitar as pessoas sejam de onde forem. Temos cá robertos ou quê? Desvalorizaram o nosso trabalho no jornal mas para encher a pança já é bom?!
Registado
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #49 em: Fevereiro 27, 2007, 01:02:32 »

Eu vou saber e vou fazer barulho. Acho que não podem pôr a imagem de ninguém no comércio para ganhar lucro sem o consentimento da própria por isso se tiver razão vou para a frente. Têm de respeitar as pessoas sejam de onde forem. Temos cá robertos ou quê? Desvalorizaram o nosso trabalho no jornal mas para encher a pança já é bom?!

100% de acordo, se querem ganhar dinheiro com o carnaval da linhaceira, os lucros da venda do cd deveria reverter algum dinheiro para a linhaceira!
Registado
Super Moderator
Super membro
Ver Perfil
« Responder #50 em: Fevereiro 28, 2007, 06:09:34 »

Acho que devíamos agradecer ao jornal "O Templário". Huh
Porquê?  Roll Eyes
Pela ideia, pois já está na forja o CD editado pela ACRL com as fotos do Carnaval deste ano, e alguns dos anos anteriores.  Grin
Registado

"Há três tipos de pessoas: as que vêem, as que vêem quando lhes é mostrado, e as que não vêem." Da Vinci
Membro
Just another manic monday
Ver Perfil
« Responder #51 em: Maro 02, 2007, 12:23:36 »

Cheesy mái'nada Grin Grin

Vá lá malta podia-mos digitalizar aquelas bem velhinhas 92,93, e por ai fora e algumas mais antigas quem tiver. Criava-se um topico para cada ano e a malta ia postando ai. Tongue que acham?
Registado

Não perguntes o que a Associação pode fazer por ti....Pergunta antes o que podes fazer pela tua Associação
Super Moderator
Super membro
Ver Perfil
« Responder #52 em: Maro 03, 2007, 06:38:02 »

Cheesy mái'nada Grin Grin

Vá lá malta podia-mos digitalizar aquelas bem velhinhas 92,93, e por ai fora e algumas mais antigas quem tiver. Criava-se um topico para cada ano e a malta ia postando ai. Tongue que acham?

É isso aí, quem tiver fotos antigas podia fazer uma recolha, de forma a se fazer um album com a história do Carnaval da Linhaceira.
Registado

"Há três tipos de pessoas: as que vêem, as que vêem quando lhes é mostrado, e as que não vêem." Da Vinci
Sr. Membro
Não faças hoje, aquilo que podes fazer amanhã!
Ver Perfil WWW
« Responder #53 em: Maro 10, 2007, 10:41:14 »

Boas , já vi as fotos no Blog, e foi mais um carnaval brilhante!
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: